A plataforma de atendimento online da psicóloga Thalita Gomes, disponibiliza ambiente virtual desenvolvido exclusivamente para atendimento da área da saúde emocional, por meio do qual é possível que os pacientes realizem atendimentos online, assegurando o sigilo e a privacidade exigidos pelos Códigos de Ética Profissional do Conselho Regional de Psicologia.
-
O Usuário interessado em agendar atendimento deverá se manifestar eletronicamente através do site, informando se o agendamento é para o próprio Usuário ou se é para terceira pessoa (menor de idade autorizado pelos responsáveis). No caso de terceira pessoa, deverá o Usuário informar na próprio site os contatos desta e demais informações necessárias para participação no atendimento.
-
Após a escolha de data e horário da sessão, o Usuário deverá realizar o pagamento da consulta via Sistema de Pagamento.
-
Após a confirmação do agendamento e do pagamento, o horário de atendimento escolhido pelo Usuário ficará indisponível para os outros Usuários, garantindo assim a não cumulação de consultas em um mesmo horário para um mesmo Profissional.
-
Os Usuários poderão acessar seus agendamentos por meio de painel disponibilizado na Plataforma em “Perfil > Minhas Sessões”.
Política de Alteração de Atendimentos
O Usuário poderá proceder à alteração do horário de atendimento sem nenhum custo, desde que o faça com a antecedência mínima de 24 horas.
Caso o Usuário opte por remarcar o atendimento, será necessário fazer login na Plataforma para solicitar o reagendamento da sessão, indicando novo horário escolhido.
Caso o Profissional, por quaisquer motivos, necessite remarcar o atendimento agendado, este deverá entrar em contato com o Usuário através de e-mail ou telefone, a fim de indicar outro horário que tenha disponibilidade. O Usuário deverá retornar o contato, informando se está de acordo com a remarcação ou se deseja cancelar o atendimento.
Desistência de Atendimento
Ao Usuário é permitido desistir do atendimento desde que solicite o respectivo cancelamento com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da sessão previamente agendada. Após a antecedência mínima, não será possível solicitar o cancelamento da sessão.
Caso o Usuário faça o agendamento e não compareça no horário marcado ou solicite o cancelamento do atendimento com menos de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do horário previamente agendado, não será restituída qualquer quantia ao Usuário.
Política de Cancelamento e Reembolslo
O Usuário pode pedir o cancelamento da consulta em até 48 horas antes do atendimento com a profissional e o dinheiro será estornado conforme o método de pagamento escolhido no momento da compra.
Qualquer tipo de sugestão/ opinião/ reclamação: favor preencha o formulário abaixo .envie sua solicitação, obrigado!
Fale Conosco
Entre em contato e esclarecemos suas dúvidas